Fala, galera!

Quero registra três vitórias de um caboco que lutou mais do que pedreiro para construir sozinho uma casa de uma andar! Um cara que trabalhou muito e conseguiu! Eu mesmo!🙂

Meu depoimento da minha primeira vitória:

Hora da colheita #1: um excelente presente de natal de 2013 que recebi!

A jornada de um concurseiro não é fácil. Abdicamos de várias coisas para poder chegar a ver seu nome no diário oficial. Apenas quem vive isso sabe o que é deixar família, companheira(o), filho(s), amigos, todos eles de lado. E não apenas isso. Até chegar ao objetivo final, várias derrotas acontecerão, várias frustrações e tristezas acontecerão. Definitivamente não é fácil.

Depois de várias horas de estudos, noites sem dormir, questões e provas respondidas, muitos concursos feitos, chega sempre a nossa vez. Ao ver nosso nome estampado no DOU, parece que tudo de ruim em sua jornada não existiu. Você quer apenas informar a todos seus pares que você venceu e que pode agora, finalmente, “respirar” e dizer a si mesmo: eu conseguiu!

Aprendi algo valioso hoje: quanto maior for seu desafio, maior será sua vitória e, consequentemente, sua comemoração.

Hoje, foi uma bela vitória que conquistei. Não é aquela que almejo, mas já é um grande passo para o que eu quero.

Obrigado a todos que participaram da minha vida e que me ajudaram e compreenderam a minha ausência.

Obrigado!

E nossa história não estará pelo avesso
Assim, sem final feliz
Teremos coisas bonitas pra contar
E até lá, vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos
O mundo começa agora
Apenas começamos

Metal Contra As Nuvens – Legião Urbana

Hora da colheita #1: Analista de Sistemas do TRF 1ª Região

Hora da colheita #1: Analista de Sistemas do TRF 1ª Região

[]s e até a próxima!

_________________________
Sou eu!!!Rogério Araújo

Blog: https://rogerioaraujo.wordpress.com/
Gmail: rgildoaraujo@gmail.com
Twitter: http://twitter.com/rgildoaraujo
LinkedIn: http://br.linkedin.com/in/rgildoaraujo
Grupo de estudo no TIMasters 2.0: http://timasters.ning.com/group/dev