Fala, galera!

A última vitória de trilogia! Eis meu depoimento:

Hora da colheita #3: verás que o filhão teu não foge a luta! Pegue, desgrama!

Com muita luta, mais uma conquista. Depois de eternas noites sem dormir direito, várias HBC, vários cadernos rabiscados, vários resumos e mapas mentais feitos, várias questões e provas respondidas, vários concursos feitos. Finalmente chegou minha hora (e de vários amigos que fizeram o curso de formação comigo e que tive o prazer de conhecer).

Passa um filme de tudo. De todos os amigos que lutaram comigo. De vários domingos acordando cedo para fazer provas. A minha caneta preta sofreu, viu? É hora dela descansar um pouco… ou não!

É indescritível a sensação de vitória. Parece quando estamos a três dias sem comer e nos deparamos com uma cozinha onde há uma panela de arroz feito na hora, uma outra com feijão com tudo que temos direito, uma travessa com carne de sol com queijo coalho, cinco ovos fritos na manteiga, uma garrafa de manteiga da terra, um prato de paçoca de carne desfiada e uma refrigerante Jesus gelado!!! $%%(#$!!! A visão do paraíso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou repetir os finais da horas da colheita #1 e #2:

Obrigado aos grandes amigos de jornada, às pessoas que sempre me apoiaram, à minha família, aos meus colegas de trabalho, aos meus brothers professores do ITnerante e aos meus alunos. Agradeço a esses últimos, pois aprendi com meus amigos professores assuntos de sua área e aprendi muito mais com meus alunos, pois ao fazer materiais de aulas para eles, ao repassar os assuntos e ao responder suas dúvida, adquiri muito conhecimento, não apenas na disciplina que leciono (Desenvolvimento de Sistemas), mas em várias outras, porque a cada intervalo de aula, conversávamos bastante sobre vários assuntos.

Obrigado a todos que participaram da minha vida e que me ajudaram e compreenderam a minha ausência.

Obrigado!

E nossa história não estará pelo avesso
Assim, sem final feliz
Teremos coisas bonitas pra contar
E até lá, vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos
O mundo começa agora
Apenas começamos

Metal Contra As Nuvens – Legião Urbana

Hora da colheita #3: Analista de Finanças e Controle - Governança e Gestão de TI - do Tesouro Nacional

Hora da colheita #3: Analista de Finanças e Controle – Governança e Gestão de TI – do Tesouro Nacional

[]s e até a próxima!

_________________________
Sou eu!!!Rogério Araújo

Blog: https://rogerioaraujo.wordpress.com/
Gmail: rgildoaraujo@gmail.com
Twitter: http://twitter.com/rgildoaraujo
LinkedIn: http://br.linkedin.com/in/rgildoaraujo
Grupo de estudo no TIMasters 2.0: http://timasters.ning.com/group/dev